O que esperar da concorrência

Como vocês estão sabendo, em breve vamos anunciar oficialmente o Project Cafe, nosso mais novo console. Já demos algumas informações dele aqui mas não falaremos mais sobre o console em si, por enquanto. Falaremos do que vocês devem esperar que as outras empresas anunciem como resposta à nossa nova arma de destruição lucro em massa.

Sony

Podemos dizer sem medo algum que a Sony vai nos copiar bem na cara dura. Foi assim com os portáteis, com o PS Move, não há dúvida que será o mesmo com o Project Cafe. Logo logo eles estarão anunciando o Project Cha, que vai fazer chá pra vocês e vai limpar a casa porque eles precisam de algo para poder dizer que são superiores (mas nossos consoles e jogos são mais legais). Também não há dúvidas de que vão colocar o NGP aquela porcaria como controle. Claro que, como todos já imaginam, eles vão colocar gráficos fodões para disfarçar a falta de criatividade nos jogos que serão lançados para o Cha mas falharão miseravelmente como sempre.

Microsoft

A Microsoft é um pouquinho mais sofisticada. Como uma boa empresa americana, ela não vai ficar só na cópia-com-diferenças-irrelevantes, ela vai além. Depois do XBOX e do XBOX 360 tenha certeza que agora a Microsoft vai anunciar o XBURGUER, console nascido de uma parceria com o McDonald’s que terá um serviço de fast-food: Você pede seu lanche pelo console e tem prioridade na hora da entrega (claro que vão cobrar por cada parte do serviço, porque eles sempre cobram por tudo).

É mais ou menos isso que vocês devem esperar dessas empresas satânicas. Mas não se esqueçam que nosso console é o legítimo e esses outros serão todos cópias baratas, por isso escolha por nós e compre logo seu 3DS! Amamos vocês!

Deixe um comentário